A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a covid-19 e disse que os casos suspeitos de João Pessoa estão sendo apurado e consequentemente serão levados ao Ministério Público para que haja as sanções necessárias nos casos que forem comprovados.

Cícero destacou que tanto ele quanto o governador João Azevêdo são terminantemente contra quaisquer privilégios no sentido de que vacinas sejam aplicadas em pessoas fora dos grupos prioritários.

“Já estamos apurando porque não é a prática nem a orientação nem minha nem do governador João de fazer qualquer privilégio em qualquer momento e em particular num momento desse de tanta dificuldade” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe