O prefeito Romero Rodrigues apresentou, na manhã desta quinta-feira, 26, em São Paulo (SP), o projeto do Maior São João do Mundo ao trade turístico internacional e a potenciais patrocinadores do evento.

A apresentação do projeto foi feita dentro da Expo Abav Internacional de Turismo, que está sendo realizada no Expo Center Norte, na capital paulista.

Romero participou do evento acompanhado pela secretária Rosália Lucas, do Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, e pelo empresário Jomário Souto, presidente da Medow Entretenimento, empresa gestora da festa.

A participação da Prefeitura de Campina Grande contou com apoio institucional da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), cuja presidente Ruth Avelino prestigiou a apresentação do projeto.

O secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, também se fez presente.

O projeto comercial do evento, por sua vez, foi apresentado para empresários e jornalistas pelo consultor de Marketing da Medow, Ricardo Aragão.

Entrevista

Em entrevista após a apresentação, o prefeito de Campina Grande enalteceu a parceria público privada na organização do Maior São João do Mundo, enfatizando que esse modelo superou as expectativas.

Na opinião dele, a festa está muito mais profissionalizada, a exemplo do próprio lançamento do projeto comercial ocorrido nesta quinta-feira, em São Paulo, de forma antecipada.

“Essa ação dará, certamente, uma força de marketing ainda maior e a presença de mais e maiores empresas investindo na festa”, acredita o prefeito.

Segundo Romero, através dessa Parceria Público-Privada, enquanto os empresários cuidam de sua área, a Prefeitura faz a parte dela oferecendo a infraestrutura necessária para que as pessoas se sintam bem, com a cidade segura, limpa e planejada para receber mais de dois milhões de pessoas ao longo de um mês de festa.

 

Redação com Codecom/CG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio em apartamento deixa duas pessoas feridas, no Geisel

Um curto-circuito em um ventilador pode ter causado um incêndio em um apartamento, localizado no Geisel, em João Pessoa que culminou com duas pessoas feridas no início da tarde desta…

Bayeux: Esporte Solidário aproxima secretarias e arrecada alimentos

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou, na tarde da última sexta-feira (18), o “Esporte…