A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito apresenta projeto do Maior São João do Mundo 2020 em SP

O prefeito Romero Rodrigues apresentou, na manhã desta quinta-feira, 26, em São Paulo (SP), o projeto do Maior São João do Mundo ao trade turístico internacional e a potenciais patrocinadores do evento.

A apresentação do projeto foi feita dentro da Expo Abav Internacional de Turismo, que está sendo realizada no Expo Center Norte, na capital paulista.

Romero participou do evento acompanhado pela secretária Rosália Lucas, do Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, e pelo empresário Jomário Souto, presidente da Medow Entretenimento, empresa gestora da festa.

A participação da Prefeitura de Campina Grande contou com apoio institucional da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), cuja presidente Ruth Avelino prestigiou a apresentação do projeto.

O secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, também se fez presente.

O projeto comercial do evento, por sua vez, foi apresentado para empresários e jornalistas pelo consultor de Marketing da Medow, Ricardo Aragão.

Entrevista

Em entrevista após a apresentação, o prefeito de Campina Grande enalteceu a parceria público privada na organização do Maior São João do Mundo, enfatizando que esse modelo superou as expectativas.

Na opinião dele, a festa está muito mais profissionalizada, a exemplo do próprio lançamento do projeto comercial ocorrido nesta quinta-feira, em São Paulo, de forma antecipada.

“Essa ação dará, certamente, uma força de marketing ainda maior e a presença de mais e maiores empresas investindo na festa”, acredita o prefeito.

Segundo Romero, através dessa Parceria Público-Privada, enquanto os empresários cuidam de sua área, a Prefeitura faz a parte dela oferecendo a infraestrutura necessária para que as pessoas se sintam bem, com a cidade segura, limpa e planejada para receber mais de dois milhões de pessoas ao longo de um mês de festa.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe