A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Romero anuncia novo secretário de Saúde de Campina Grande

Mudança no primeiro escalão da PMCG. O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã deste domingo 1 de março, o nome do advogado Felipe Reul como novo secretário de Saúde de Campina Grande. Reul já vinha respondendo interinamente pela pasta, desde o início do ano. Romero acatou pedido de exoneração da ex-titular Luzia Pinto, feito em carta neste sábado, 29.

Para o cargo de secretário executivo da Saúde, Romero Rodrigues anunciou, através da Coordenadoria de Comunicação – Codecom, o nome do advogado Raymundo Asfora Neto, que vinha atuando como adjunto da Chefia do Gabinete do Prefeito.

Romero agradeceu à ex-secretária Luzia Pinto o trabalho desempenhado à frente da Saúde, desde janeiro de 2014. Para Romero, Luzia sempre foi uma companheira dedicada, leal e incansável frente aos desafios do setor.

Na carta ao prefeito, Luzia Pinto fez um breve resumo dos resultados obtidos na gestão da Saúde sob seu comando, reconheceu ainda haver muitos desafios a serem superados no setor e agradeceu a Romero Rodrigues pelo apoio em todos os momentos, ressaltando as qualidades dele de gestor, homem público e ser humano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe