Por pbagora.com.br

Mudança no primeiro escalão da PMCG. O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã deste domingo 1 de março, o nome do advogado Felipe Reul como novo secretário de Saúde de Campina Grande. Reul já vinha respondendo interinamente pela pasta, desde o início do ano. Romero acatou pedido de exoneração da ex-titular Luzia Pinto, feito em carta neste sábado, 29.

Para o cargo de secretário executivo da Saúde, Romero Rodrigues anunciou, através da Coordenadoria de Comunicação – Codecom, o nome do advogado Raymundo Asfora Neto, que vinha atuando como adjunto da Chefia do Gabinete do Prefeito.

Romero agradeceu à ex-secretária Luzia Pinto o trabalho desempenhado à frente da Saúde, desde janeiro de 2014. Para Romero, Luzia sempre foi uma companheira dedicada, leal e incansável frente aos desafios do setor.

Na carta ao prefeito, Luzia Pinto fez um breve resumo dos resultados obtidos na gestão da Saúde sob seu comando, reconheceu ainda haver muitos desafios a serem superados no setor e agradeceu a Romero Rodrigues pelo apoio em todos os momentos, ressaltando as qualidades dele de gestor, homem público e ser humano.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…