Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Uiraúna, sob o comando da prefeita Leninha Romão (Progressistas), decretou lockdown durante este fim de semana em virtude da superlotação de leitos para Covid no Sertão paraibano.

O novo decreto, 028/2021, estabelece toque de recolher a partir das 5h deste sábado (20) até as 5h da segunda-feira (22). Poderão funcionar apenas serviços essenciais, como consultórios médicos e odontológicos, postos de gasolina, cemitérios e segurança privada.

Ficam proibidos de funcionarem, até por delivery, mercado e supermercado. Restaurantes, lanchonetes, padarias e distribuidoras de água e gás, no entanto, podem funcionar via delivery.

Notícias relacionadas

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e…

Opinião: Sobre o apressado decreto da PMJP relativo à pandemia

Só neste domingo (18), a Secretaria de Saúde da Paraíba registrou 893 casos de Covid-19 no Estado. Trinta e nove são pacientes hospitalizados e 854 são de sintomas leves. A…