Por pbagora.com.br

O Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2006 da prefeita de Guarabira Maria de Fátima de Aquino Paulino, ao cabo do exame de processo que teve a relatoria do auditor Marcos Antonio da Costa, mas que estava sob vista do conselheiro Fernando Catão, cujo voto foi acompanhado por unanimidade.

A não retenção de contribuições previdenciárias contribuiu para a emissão de parecer do TCE contrário à aprovação das contas de 2006 do prefeito de Barra de Santa Rosa Evaldo Costa Gomes, conforme voto do relator Arnóbio Viana.

O processo atinente à prestação das contas de 2005 da Assembleia Legislativa sofreu adiamento a pedido do relator Fernando Catão. Ele também solicitou o adiamento das contas de 2005 do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba.

Outro relator, o conselheiro Flávio Sátiro, propôs a retirada, da pauta desta quarta-feira, do processo referente às contas de 2004 da Secretaria do Trabalho e Ação Social, para complemento de instrução. As do exercício de 2008, apresentadas pelo Paraiban – Crédito Imobiliário S/A sofreu pedido de vista do conselheiro Fábio Nogueira.

Suspensa agora há pouco, a sessão plenária do TCE será retomada, logo mais, às 14 horas, após o período reservado ao almoço.
 

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Governo Federal reconhece estado de calamidade na Paraíba

O governo federal reconheceu o estado de calamidade pública da Paraíba devido à pandemia da Covid-19. O secretário Nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves assinou a portaria que foi…

JP e Cabedelo lideram casos de contaminação pelo novo coronavírus nas últimas 24h

As cidades de João Pessoa e Cabedelo foram as que mais registraram casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) nas últimas 24h, de acordo com boletim epidemiológico emitido pela Secretaria…