A Paraíba o tempo todo  |

A um mês do Natal, prefeita de Conde exonera 160 servidores comissionados “numa só lapada”

Em ato publicado no Diário Oficial do Município de Conde nesta segunda-feira (17) a prefeita Karla Pimentel exonerou 160 servidores comissionados.

VEJA ATO AQUI

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, as exonerações aconteceram em decorrência da nomeação de 400 novos servidores concursados.

“Para manter os índices de responsabilidade fiscal e garantir o equilíbrio das contas públicas, a prefeita optou por reduzir, de forma temporária, o número de cargos comissionados. É importante assegurar que os salários estão rigorosamente em dia, o 13º está garantido e todos os servidores que deixaram os cargos também receberão seus direitos”, diz a nota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe