A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Bayeux descumpre determinação do TCE e faz dispensa de licitação para contratar empresa de lixo

A prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho vem rasgando dinheiro público desde a campanha, sem medo dos órgãos de controle e vai de encontro com as recomendações e decisões proferidas para o município, realizando as dispensas de licitações, efetuando os restos a pagar das gestões anteriores e diversos absurdos.
Desta vez afronta as decisões do TCE que determinou desde dezembro a abertura de um novo procedimento licitatório em um prazo de 90 dias sob pena de cominação de multa.

Ocorre que até a presente data nenhum edital de licitação foi publicado nos diários oficiais para fazer cumprir o que foi determinado pelo TCE/PB, o que revela a inércia da gestão ou até o interesse de gerar medidas emergenciais no final do prazo estabelecido.

O que de fato ocorreu, prestes a vencer o prazo do TCE/PB o diário oficial do município desta terça feira divulga um contrato realizado através de dispensa de licitação para prestação do serviço de limpeza urbana de Bayeux, com a empresa LIMPMAX Construções no valor de R$ 4.790.403,48, comprovando a verdadeira intenção de fofinha.

Vale ressaltar ainda, além de fazer uma dispensa de licitação ela aumentou o valor do serviço no município.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe