Por pbagora.com.br

A prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho vem rasgando dinheiro público desde a campanha, sem medo dos órgãos de controle e vai de encontro com as recomendações e decisões proferidas para o município, realizando as dispensas de licitações, efetuando os restos a pagar das gestões anteriores e diversos absurdos.
Desta vez afronta as decisões do TCE que determinou desde dezembro a abertura de um novo procedimento licitatório em um prazo de 90 dias sob pena de cominação de multa.

Ocorre que até a presente data nenhum edital de licitação foi publicado nos diários oficiais para fazer cumprir o que foi determinado pelo TCE/PB, o que revela a inércia da gestão ou até o interesse de gerar medidas emergenciais no final do prazo estabelecido.

O que de fato ocorreu, prestes a vencer o prazo do TCE/PB o diário oficial do município desta terça feira divulga um contrato realizado através de dispensa de licitação para prestação do serviço de limpeza urbana de Bayeux, com a empresa LIMPMAX Construções no valor de R$ 4.790.403,48, comprovando a verdadeira intenção de fofinha.

Vale ressaltar ainda, além de fazer uma dispensa de licitação ela aumentou o valor do serviço no município.

 

Redação

Notícias relacionadas

Tribunal de Contas da Paraíba rejeita contas de Cabedelo na gestão de Leto Viana e Vitor Hugo

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado rejeitou nesta quarta-feira (21) as contas de 2018 do município de Cabedelo, sob a responsabilidade dos prefeitos Leto Viana (01/01 a 03/04/2018)…

PRF abre edital de locação de imóvel para instalação da Superintendência na região metropolitana de JP

A locação da nova Sede Administrativa visa a melhoria no desempenho da prestação de serviços à sociedade pela PRF no Estado da Paraíba João Pessoa (PB), 22/04/2021 – A Polícia…