A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidatos à PMCG encampam campanha por reabertura de comércio

Depois do presidente da CDL, Artur Bolinha, agora foi a vez do empresário e ex-deputado federal Walter Brito Neto, encampar a campanha pela reabertura do comércio em Campina Grande, contrariando as orientações da Organização Mundial de saúde, mesmo diante do avanço da pandemia na cidade. Tanto Artur quanto Walter são pré-candidatos à prefeitura da cidade, nas eleições próximas.

– Campina é uma cidade que tem um diferencial, nossa cadeia produtiva é muito mais ligada à iniciativa privada, e é importante que nós tenhamos como funcionar minimamente para que a gente não perca tantos empregos. Eu sou a favor da reabertura gradativa, nós não podemos fugir, temos que enfrentar a realidade, mas com medidas cabíveis – afirmou.

As declarações do ex-parlamentar repercutiram em entrevista concedida à Caturité FM.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe