Por pbagora.com.br

Depois do presidente da CDL, Artur Bolinha, agora foi a vez do empresário e ex-deputado federal Walter Brito Neto, encampar a campanha pela reabertura do comércio em Campina Grande, contrariando as orientações da Organização Mundial de saúde, mesmo diante do avanço da pandemia na cidade. Tanto Artur quanto Walter são pré-candidatos à prefeitura da cidade, nas eleições próximas.

– Campina é uma cidade que tem um diferencial, nossa cadeia produtiva é muito mais ligada à iniciativa privada, e é importante que nós tenhamos como funcionar minimamente para que a gente não perca tantos empregos. Eu sou a favor da reabertura gradativa, nós não podemos fugir, temos que enfrentar a realidade, mas com medidas cabíveis – afirmou.

As declarações do ex-parlamentar repercutiram em entrevista concedida à Caturité FM.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia do Servidor Público: veja repartições públicas da Paraíba que fecham nesta 4ª

O feriado do Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro, mas será transferido, em alguns órgãos públicos da Paraíba, para a sexta-feira (30). Confira a lista…

Fundac altera cronograma do concurso para contratação de 400 agentes

O concurso público para o preenchimento de 400 vagas de agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi retomado em agosto e…