Depois do presidente da CDL, Artur Bolinha, agora foi a vez do empresário e ex-deputado federal Walter Brito Neto, encampar a campanha pela reabertura do comércio em Campina Grande, contrariando as orientações da Organização Mundial de saúde, mesmo diante do avanço da pandemia na cidade. Tanto Artur quanto Walter são pré-candidatos à prefeitura da cidade, nas eleições próximas.

– Campina é uma cidade que tem um diferencial, nossa cadeia produtiva é muito mais ligada à iniciativa privada, e é importante que nós tenhamos como funcionar minimamente para que a gente não perca tantos empregos. Eu sou a favor da reabertura gradativa, nós não podemos fugir, temos que enfrentar a realidade, mas com medidas cabíveis – afirmou.

As declarações do ex-parlamentar repercutiram em entrevista concedida à Caturité FM.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Campanha de Vacinação contra Influenza é retomada nesta 2ª em JP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá continuidade à terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe nesta segunda-feira (25). Com o encerramento da imunização nos pontos de…