Pré-candidato avisa a adversários e possíveis aliados: “Não vou barganhar cargo nem vice, essa palavra não existe no meu dicionário”
O secretário de comunicação e pré-candidato do PPS para as eleições municipais de João Pessoa para a prefeitura da Capital, Nonato Bandeira disse que só vai sair candidato se tiver chances de vencer e for aclamado por partidos e população. Deixou claro ainda que não pretende barganhar nenhum cargo na prefeitura vencedora e nem deseja ser vice de ninguém.
“Não tenho nada a oferecer a não ser sonhos e ideias. Só coloco o meu nome se for a vontade dos partidos aliados e da população. Não pretendo barganhar nada. Não existe a palavra vice no meu dicionário”
Nonato também explicou que a eleição começa do zero já que seu nome nunca foi testado nas urnas, não tem nada a oferecer a não ser sonhos e ideias.
“Partimos do zero. As pessoas estão apontando meu nome de maneira espontânea e isso é bom. Nunca fui testado nas urnas, não tenho nada a oferecer a não ser sonhos e ideias. As pessoas estão acreditando nessa postulação e eu agradeço isso”, explica
Vanessa de Melo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 5 Delegacia Seccional…
Sustentabilidade, geração de renda, capacitação e inclusão digital. Com forte atuação nas ações de sustentabilidade…
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que a Prefeitura Municipal de Bayeux exonere o…