A Paraíba o tempo todo  |

Prazo de inscrição do concurso para procurador do Estado é prorrogado; confira a nova data

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As inscrições para o concurso público para o cargo de procurador do Estado da Paraíba foram prorrogadas até o próximo dia 23 de julho. O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência.
 
A prorrogação foi formalizada por meio do Edital Nº 4-PGE-PB, de 15 de Julho de 2021, assinado pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, contendo também retificação de datas constantes do cronograma previsto do Anexo I do Edital de abertura do concurso.
 
Por meio desse Edital, a Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) tornou pública a prorrogação do período de inscrições e do prazo para envio da documentação a que se refere os subitens 5.2.1 e 6.4.9.7 do Edital nº 1- PGE-PB, de 8 de junho de 2021, e suas alterações, para às 18 horas (horário oficial de Brasília-DF) do dia 23 de  julho de 2021, pelo endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concurso/pge_pb_21_procurador.
 
O certame será elaborado e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela Comissão do Concurso Público, com a participação da OAB-PB.
 
As inscrições, no valor de R$ 280,00, foram iniciadas no último dia 16, às 10h e, com a prorrogação, seguem até 23 de julho. Elas devem ser feitas, exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, Cebraspe.
 
Com a prorrogação, o último dia para pagamento da taxa de inscrição será no dia 26 de julho. A data prevista para divulgação da relação dos candidatos inscritos, tanto em ampla concorrência quanto de pessoas com deficiência, será no dia 24/8/2021 e a divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais de prova, no dia 26/8/2021.
 
O concurso será composto por quatro fases: prova objetiva, subjetiva dissertativa, subjetiva prática e avaliação de títulos, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório.
 
De acordo com o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, a prova objetiva e as provas subjetivas, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência serão realizadas em João Pessoa, como está previsto no edital de abertura do concurso.
 
Fábio Andrade também informou que a data prevista para aplicação das provas é 5/9/2021, sendo a prova objetiva aplicada pela manhã e as subjetivas no turno da tarde.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe