O Partido Progressista (PP) na Paraíba é independente e está disposto a, convocado pelo Governador João Azevedo (PSB), sentar e conversar com o Chefe do Executivo sobre possível composição com o governo.

Foi o que revelou alta patente do partido há pouco, logo após o término da reunião da cúpula dirigente do PP paraibano, realizada na manhã deste sábado, em João Pessoa.

Segundo ela, em que pese os deputados Galego de Souza e Dra. Paula terem recebido sinalização para comporem a base aliada do governo na AL e estarem dispostos a isso, a decisão terá que ser colegiada, ou seja, partidária.

Trocando em miúdos, o PP está aberto para conversar e compor, caso seja possível, a base de sustentação do governo João Azevêdo. Porém, isso só se dará coletivamente.

“Aguardamos uma convocação do Governador”, disse a fonte.

Da reunião participaram o Presidente estadual do PP na Paraíba, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a Senadora Daniela Ribeiro, o deputado estadual Galego de Souza, a deputada estadual Dra. Paula e o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. As informações são do site Notícia PB.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Shoppings da Paraíba terão que oferecer 20 minutos de carência em estacionamentos

Assembleia aprova carência de 20 minutos em estacionamentos da Paraíba A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (22), o projeto de Lei (PL) 772/2019,…

Enem 2019: Inep firma convênio com mais uma instituição portuguesa

Agora, nota do Enem é aceita em 42 instituições de Portugal Mais uma universidade portuguesa vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de brasileiros…