A Paraíba o tempo todo  |

PP aguarda convocação de João Azevêdo para possível composição

O Partido Progressista (PP) na Paraíba é independente e está disposto a, convocado pelo Governador João Azevedo (PSB), sentar e conversar com o Chefe do Executivo sobre possível composição com o governo.

Foi o que revelou alta patente do partido há pouco, logo após o término da reunião da cúpula dirigente do PP paraibano, realizada na manhã deste sábado, em João Pessoa.

Segundo ela, em que pese os deputados Galego de Souza e Dra. Paula terem recebido sinalização para comporem a base aliada do governo na AL e estarem dispostos a isso, a decisão terá que ser colegiada, ou seja, partidária.

Trocando em miúdos, o PP está aberto para conversar e compor, caso seja possível, a base de sustentação do governo João Azevêdo. Porém, isso só se dará coletivamente.

“Aguardamos uma convocação do Governador”, disse a fonte.

Da reunião participaram o Presidente estadual do PP na Paraíba, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a Senadora Daniela Ribeiro, o deputado estadual Galego de Souza, a deputada estadual Dra. Paula e o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. As informações são do site Notícia PB.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe