Por pbagora.com.br

O Partido Progressista (PP) na Paraíba é independente e está disposto a, convocado pelo Governador João Azevedo (PSB), sentar e conversar com o Chefe do Executivo sobre possível composição com o governo.

Foi o que revelou alta patente do partido há pouco, logo após o término da reunião da cúpula dirigente do PP paraibano, realizada na manhã deste sábado, em João Pessoa.

Segundo ela, em que pese os deputados Galego de Souza e Dra. Paula terem recebido sinalização para comporem a base aliada do governo na AL e estarem dispostos a isso, a decisão terá que ser colegiada, ou seja, partidária.

Trocando em miúdos, o PP está aberto para conversar e compor, caso seja possível, a base de sustentação do governo João Azevêdo. Porém, isso só se dará coletivamente.

“Aguardamos uma convocação do Governador”, disse a fonte.

Da reunião participaram o Presidente estadual do PP na Paraíba, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a Senadora Daniela Ribeiro, o deputado estadual Galego de Souza, a deputada estadual Dra. Paula e o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. As informações são do site Notícia PB.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Portaria estabelece protocolos para visitas em unidades socioeducativas da PB

Uma Portaria estabelece protocolos para visitas de familiares em unidades socioeducativas da Paraíba. A portaria com todos os protocolos de segurança, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta…

Juiz de Bayeux derruba suspensão da eleição indireta; Veja decisão

A eleição indireta na cidade de Bayeux ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (12) após o juiz de Direito Francisco Antunes, da 4ª Vara Mista de Bayeux, determinar a derrubada…