Estará sendo empossado na próxima sexta-feira (13), o novo superintendente da Polícia Federal neste estado da Paraiba. A referida solenidade acontecerá ás 10:00 horas no auditório da Justiça Federal, localizado no bairro Pedro Gondim nesta capital, e contará com a presença de diversas autoridades, dentre estas o diretor geral da Polícia Federal Brasileira, delegado Luís Fernando Correa.

Na oportunidade tomará posse no cargo de Superintendente Regional da PF/PB, o delegado Sinomar Maria Neto, que anteriormente ocupava a chefia da expedição de passaportes em Brasília-DF.

Também nesta mesma sexta-feira, a Assembléia Legislativa da Paraiba estará homenageando com o título de cidadão paraibano, os delegados federais Luis Fernando Correa – diretor geral da Polícia Federal Brasileira e Cláudio Ferreira Gomes, ex-superintendente regional da PF neste estado. A citada sessão solene acontecerá ás 15:30 horas no plenário deputado José Mariz da Assembléia Legislativa – PB.
 

 

 

Da Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é nome do governador indicado para novo Conselheiro do TCE

O governador João Azevêdo enviou mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para formalizar a indicação de Antônio Gomes Vieira Filho para o cargo de conselheiro do…

Análise: CRC-PB desfalca entidade que deveria ser modelo de gestão

A situação fiscal do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba não vem “caminhando” da forma que o discurso da ética profissional exige. Todos sabem o legítimo e importantíssimo papel daqueles…