A Paraíba o tempo todo  |

Posse do novo superintendente da PF será nesta sexta

Estará sendo empossado na próxima sexta-feira (13), o novo superintendente da Polícia Federal neste estado da Paraiba. A referida solenidade acontecerá ás 10:00 horas no auditório da Justiça Federal, localizado no bairro Pedro Gondim nesta capital, e contará com a presença de diversas autoridades, dentre estas o diretor geral da Polícia Federal Brasileira, delegado Luís Fernando Correa.

Na oportunidade tomará posse no cargo de Superintendente Regional da PF/PB, o delegado Sinomar Maria Neto, que anteriormente ocupava a chefia da expedição de passaportes em Brasília-DF.

Também nesta mesma sexta-feira, a Assembléia Legislativa da Paraiba estará homenageando com o título de cidadão paraibano, os delegados federais Luis Fernando Correa – diretor geral da Polícia Federal Brasileira e Cláudio Ferreira Gomes, ex-superintendente regional da PF neste estado. A citada sessão solene acontecerá ás 15:30 horas no plenário deputado José Mariz da Assembléia Legislativa – PB.
 

 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe