A Paraíba o tempo todo  |

Posse do novo procurador de Justiça acontece hoje, às 16h

A posse do promotor de Justiça Manoel Henrique Serejo da Silva no cargo de 5º procurador de Justiça Criminal do Ministério Público da Paraíba (MPPB) ocorre na tarde desta quarta-feira (4) – hoje –, em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça. A solenidade será realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro de João Pessoa, às 16h.

 

Atualmente na Promotoria de Justiça de Santa Rita, o promotor – agora procurador de Justiça – Manoel Serejo foi promovido pelo critério de antiguidade durante a 3ª Sessão Ordinária do Conselho Superior da instituição. Em dezembro, havia ocorrido a aposentadoria por tempo de serviço do procurador de Justiça Paulo Barbosa de Almeida.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe