As eleições e o resultado do pleito que elegia o novo presidente do Esporte Clube Cabo Branco, realizado no dia 7 de dezembro de 2013 ainda não estão definidos. O motivo foi uma ação impetrada pela chapa Tradição- representada pelo seu presidente Gratuliano Cavalcanti Brito que foi derrotada nas urnas.
A Chapa da Situação de número 1 – Cabo Branco Ontem, Hoje e Sempre encabeçada pelo candidato Tavinho Santos – Presidente e Antônio Toledo – Vice Presidente venceu a Chapa de Oposição de número 2 – Tradição com Tuca Brito como Presidente pelo placar de 166 votos a 60.
A decisão do desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides foi de suspender as eleições e assim a posse de Tavinho está suspensa.
Analisando o documento, o desembargador concordou com o pedido de Gratuliano que verificou que sendo a primeira chapa a se inscrever para o pleito deveria ter sua chapa numerada como número 1, assim como manda o regulamento do certame, como teve a chapa denominada como 2, acredita-se que foi prejudicado e assim induziu os filiados ao erro.
Confira o documento:
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…