A Paraíba o tempo todo  |

Posse de Tavinho como presidente do Clube Cabo Branco está suspensa

 As eleições e o resultado do pleito que elegia o novo presidente do Esporte Clube Cabo Branco, realizado no dia 7 de dezembro de 2013 ainda não estão definidos. O motivo foi uma ação impetrada pela chapa Tradição- representada pelo seu presidente Gratuliano Cavalcanti Brito que foi derrotada nas urnas.

 

A Chapa da Situação de número 1 – Cabo Branco Ontem, Hoje e Sempre encabeçada pelo candidato Tavinho Santos – Presidente e Antônio Toledo – Vice Presidente venceu a Chapa de Oposição de número 2 – Tradição com Tuca Brito como Presidente pelo placar de 166 votos a 60.

 

A decisão do desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides foi de suspender as eleições e assim a posse de Tavinho está suspensa.

 

Analisando o documento, o desembargador concordou com o pedido de Gratuliano que verificou que sendo a primeira chapa a se inscrever para o pleito deveria ter sua chapa numerada como número 1, assim como manda o regulamento do certame, como teve a chapa denominada como 2, acredita-se que foi prejudicado e assim induziu os filiados ao erro.

 

Confira o documento:

 

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe