A Paraíba o tempo todo  |

Posse: Cartaxo alfineta ausência de Zé

Alfinetada: Cartaxo faz censura indireta a atitude ‘antidemocrática’ de Maranhão e confirma que fará a transferência simbólica da faixa governamental a RC

Diferente da atitude tomada pelo governador José Maranhão (PMDB), o seu vice, Luciano Cartaxo dá uma demonstração clara e soberana de democracia e declarou em seu micro-blog, Twitter, na manhã desta quarta-feira, (29), que encara a alternância de poder com naturalidade.

Luciano Cartaxo advertiu que a Eleição ficou para trás e a partir de agora é hora de cumprir as responsabilidades assumidas por cada um. “Encaro naturalmente a alternância de poder. A eleição agora ficou pra trás. É hora de cada um cumprir suas responsabilidades”, frisou.

O vice-governador destacou ainda seus 14 anos de vida pública e disse: “Em 14 anos de vida pública vivi dias importantes e simbólicos. Como vereador e vice experimentei o exercício democrático da política”.

Cartaxo finalizou seus posts dizendo que “Neste final de ano vou fazer a passagem simbólica do governo da Paraíba para Ricardo Coutinho. Uma experiência que fortalece a democracia. Assim, vejo que nada é mais importante do que a democracia, do que a sociedade garantir soberania às instituições, fortalecendo a cidadania”.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe