O secretário de comunicação do Estado, o jornalista Luís Tôrres recebeu a imprensa, nesta segunda-feira (16) durante inspeção do governador Ricardo Coutinho (PSB) às obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita e Viaduto do Geisel.
Com investimento de R$ 60 milhões, o Hospital Metropolitano de Santa Rita vai beneficiar mais de 2 milhões de paraibanos de aproximadamente 60 municípios. Sendo um dos mais modernos equipamentos de saúde do Nordeste.
“Depois da conclusão, entrega e funcionamento do Hospital, será possível dizer que a região estará assegurando a melhor estrutura hospitalar do Nordeste e vai beneficiar mais de 2 milhões de pessoas. A construção é de alto padrão e referência de Saúde. O importante é que, mesmo diante das dificuldades financeiras do país e do Estado, a obra continua com seu ritmo forte, sem parar e comprevisão de entrega para 2016”, explicou o secretário.
As obras do Viaduto do Geisel, orçadas em R$ 38,9 milhões será mais um equipamento para facilitar a mobilidade urbana em João Pessoa. Para Luís Tôrres, o trânsito da cidade vai fluir melhor e o que hoje se gasta apenas parado no trecho, cerca de uma hora, em horários de pico, será utilizado para fazer uma viagem rápida para outras cidades da Paraíba ou Estados vizinhos.
“O viaduto do Geisel vai beneficiar a mobilidade de quem circula por aquela região, principalmente aqueles que sofrem com trânsito parado, por mais de uma hora, em horários de pico. Hoje aquele ponto é um dos piores trechos da cidade e com a obra, o trânsito vai fluir para os bairros e também para quem usa a BR. A obra entregue será uma solução para esse problema”, justificou o porta-voz de Ricardo Coutinho.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora








