O advogado Rui Galdino, conhecido por se intitular como representante do bolsonarismo na Paraíba, anunciou nesta quinta-feira (26) a filiação aos quadros do PRTB, que tem o deputado estadual Eduardo Carneiro como principal estrela.

A filiação acontece após a criação do partido Aliança Pelo Brasil não ter logrado êxito para as eleições desse ano. Agora, Galdino disputará uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa pela nova legenda.

Ele disse que pretende trazer outras lideranças para reforçar ainda mais a legenda nas eleições desse ano, ajudando a montar uma chapa competitiva, que terá à frente como opção para a prefeitura da capital, o deputado estadual Eduardo Carneiro.

Com a articulação, o grupo de Bolsonaro na Paraíba se define pelo apoio ao PRTB na Capital e não pelo Patriotas, em uma eventual candidatura do deputado Walber Virgulino à prefeitura da Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com ajuda de bombeiros, mulher dá à luz a caminho da maternidade

Com a ajuda de bombeiros, uma mulher deu à luz a um menino, neste domingo, quando estava a caminho da maternidade Frei Damião, em João Pessoa. A grávida começou a…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…