Por pbagora.com.br

O advogado Rui Galdino, conhecido por se intitular como representante do bolsonarismo na Paraíba, anunciou nesta quinta-feira (26) a filiação aos quadros do PRTB, que tem o deputado estadual Eduardo Carneiro como principal estrela.

A filiação acontece após a criação do partido Aliança Pelo Brasil não ter logrado êxito para as eleições desse ano. Agora, Galdino disputará uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa pela nova legenda.

Ele disse que pretende trazer outras lideranças para reforçar ainda mais a legenda nas eleições desse ano, ajudando a montar uma chapa competitiva, que terá à frente como opção para a prefeitura da capital, o deputado estadual Eduardo Carneiro.

Com a articulação, o grupo de Bolsonaro na Paraíba se define pelo apoio ao PRTB na Capital e não pelo Patriotas, em uma eventual candidatura do deputado Walber Virgulino à prefeitura da Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Folha desmente Nilvan e diz que candidato falsificou reportagem para se colocar como favorito no 2º turno

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…

Nilvan anuncia concurso para guarda municipal e que não fará lockdown

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira durante debate reafirmou o compromisso de não realizar lockdown, reabrir as escolas particulares em janeiro, recuperação da barreira do Cabo Branco…