A Paraíba o tempo todo  |

Por unanimidade: TCE aprova contas da prefeitura de São José de Espinharas relativas ao exercício de 2019

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) mais uma vez aprovou, por unanimidade, as contas do Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes. Os conselheiros, na ocasião, avaliaram a prestação de contas referente à gestão 2019 e o parecer favorável pela aprovação.

No seu voto, o Conselheiro André Carlo Torres, destacou como positivo o fato do município ter aplicado R$ 1.497.000,00 (um milhão, quatrocentos e noventa e sete mil reais) em obras, correspondente a 9,85% da receita orçamentária, ultrapassando a média de investimentos de municípios com até 10 mil habitantes, localizados no sertão da Paraíba.

As despesas condicionadas atingiram todos os índices constitucionais e o município seguiu as determinações legais que a Secretaria do Tesouro Nacional determinou, quando da abertura de créditos adicionais relativos ao recurso oriundo da cessão onerosa, acrescentou Dr. André Carlo Torres.

“Administrar com retidão é o dever de todo o gestor público. Estamos construindo um legado de obras físicas, equilíbrio financeiro e atendimento as demandas da comunidade, para planejarmos a cidade para o futuro, com responsabilidade e respeito aos limites constitucionais. A aprovação do exercício de 2019 é mais uma prova desse compromisso, salientou o prefeito Netto Gomes.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe