A Paraíba o tempo todo  |

Políticos lamentam morte do presidente do grupo São Braz, José Carlos da Silva Jr

Políticos paraibanos lamentaram o falecimento do diretor-presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVS Paraíba e Cabo Branco, José Carlos da Silva Júnior, ocorrido nesta sexta-feira (05) em decorrência de complicações da covid-19.

Entres os políticos estão o senador Veneziano Vital e o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho.

Veneziano destacou o homem de família, a capacidade de visão de futuro de José Carlos, que se mostrou na segunda metade do século passado, com seus investimentos. Ele também citou os cargos públicos e políticos que José Carlos ocupou em vida.

Já o vereador Dinho declarou que a Paraíba está de luto.

“Perdemos hoje um grande paraibano, o empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz. José Carlos, ao longo da vida, se transformou em modelo de empreendedor e grande entusiasta do desenvolvimento econômico do Estado. Trilhou, na vida empresarial, um caminho de sucesso que serve de inspiração para todos os paraibanos.

Zé Carlos, como era carinhosamente chamado pelos amigos, faleceu aos 94 anos, em São Paulo, em decorrência da Covid-19. Ele era viúvo e deixa três filhos: Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.

Seus ensinamentos e exemplo de vida no ramo empresarial e na política, orgulham a todos nós. Aos amigos e familiares, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade. O momento é de grande tristeza.”

Wilson Filho

É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do presidente do grupo São Braz e proprietário das Tvs Cabo Branco e Paraíba, empresário José Carlos da Silva Júnior, que morreu na manhã desta sexta-feira (05), em São Paulo.

Ao longo de seus 94 anos de vida, José Carlos dedicou sua trajetória ao trabalho e construiu um legado de desenvolvimento para toda a Paraíba nos segmentos empresariais de alimentos, comunicação e automotivo.

José Carlos também deixou sua marca na política como defensor de melhorias à conjuntura econômica do Nordeste e brasileira, quando exerceu os cargos de vice-governador e senador.

Nesse momento de perda para toda a Paraíba, meus sentimentos e solidariedade aos três filhos, Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire e todos os familiares do empresário.

Efraim Filho

Em nome da coordenação da bancada federal da Paraíba, lamentar o falecimento do ex senador José Carlos da Silva Junior, uma referência que soube conciliar a política e o empreendedorismo, marcando posição sempre respeitada na agenda econômica da Paraíba. Que Deus abençoe sua alma e conforte a família e amigos.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe