A Paraíba o tempo todo  |

Polícias Militar e Civil desarticulam quadrilha de assaltantes na Borborema

 A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, na região da Borborema, conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes que agiam em diversos estabelecimentos comerciais e residências nas zonas rurais e urbana da região. Foi detido na manhã desta quinta-feira (30), o chefe do bando, no município de Soledade.

 

Segundo o comandante do 9º Batalhão, major Afonso Galvão, o chefe da quadrilha foi preso em via pública, quando tentava fugir do cerco policial. Além dele, já havia sido apreendido, na quarta-feira (19), um adolescente de 17 anos que também integraria a quadrilha. Ele foi localizado durante incursões na cidade de Cubati, a cerca de 20 quilômetros de Soledade, com um revólver calibre 32, três munições intactas, um celular e R$ 76 em espécie.

 

O dinheiro, conforme confessou o menor, seria fruto de um roubo praticado no dia anterior. O adolescente também chegou a informar à polícia que teria praticado pelo menos três homicídios no município de Santa Rita (Região Metropolitana de João Pessoa). Os suspeitos e o material apreendidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos.

 

“Nós intensificamos essas operações há alguns meses, em parceria com a Polícia Civil, e já observamos uma significativa redução dos roubos na região”, comentou o major Galvão, ao acrescentar que as diligências continuam no sentido de localizar o terceiro acusado de integrar a quadrilha de assaltantes.

Redação com Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe