Policial Civil licenciado, o vereador de João Pessoa, Humberto Pontes (Avante), minimizou a polêmica em torno do remanejamento de Policiais Civis de cargos comissionados, ocorridos recentemente no Governo Ricardo Coutinho (PSB), Segundo ele, o procedimento é natural na Segurança Pública. 

“Remanejamento de servidor é um procedimento natural na Segurança Pública”, disse O pronunciamento foi feito na  tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta quinta-feira (1º).

Para ele, não há motivo de espanto para os remanejamentos publicados no Diário Oficial desta quarta-feira (31).

Segundo o vereador, tais mudanças não comprometem as atividades realizadas e que dizer o contrário é “desrespeitar os demais delegados em substituição”.

O parlamentar lembrou que o procedimento já acontece há anos e nunca foi questionado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tubarão martelo, com risco de extinção, é capturado no Litoral Sul paraibano

Um tubarão martelo foi capturado na Praia do Sol, Litoral Sul paraibano, na noite da última quinta-feira (17). Segundo as informações que foram divulgadas neste sábado (19), a captura foi…

Atendimento da Defensoria Pública em JP passará a funcionar na antiga Faculdade de Direito

O Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Paraíba  (DPE-PB) em João Pessoa, que funcionava na Av. João Machado, está de  mudança e passará a funcionar, a partir…