Uma comissão formada por policiais civis, entre eles o coronel Martins, o presidente do Clube dos Oficiais do Estado da Paraíba, coronel Francisco e o delegado Isaias Olegário estive na manhã desta terça-feira, (08), no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo para solicitar junto aos deputados uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutirem a respeito da retirada de gratificações dos vencimentos da categoria.
O Coronel Francisco desmentiu a Secretaria de Comunicação do Estado que teria dito em release enviado à imprensa que a categoria dos policiais não queria conversar com o governador Ricardo Coutinho. Ele reafirmou que os policiais vêm tentando uma audiência com o socialista desde que ele assumiu, mas até o momento não conseguiram.
A comissão dos policiais afirmou que em momento algum foi cogitado uma greve durante o Carnaval deste ano no Estado, mas garantiu que caso o governador insista em não recebê-los, podem sim decretar greve.
PB Agora








