A Paraíba o tempo todo  |

Policiais da CPTRAN são acusados de ameaçarem motoristas

Policiais da CPTRAN são acusados de ameaçarem motoristas em Campina Grande

Parece que já se tornou moda a atuação truculenta de alguns policiais da Companhia de Trânsito de Campina Grande(CPTran). Depois de terem sidos denunciados por abuso em uma das carreatas realizadas por uma das coligações em Campina Grande, os policiais da Cptran voltaram a agir com estupidez, inibindo motoristas da cidade.

No começo da tarde da última terça-feira, um equipe montou barreira na rua XV de Novembro, no bairro da Palmeiras, para controlar o tráfego de veículos que seguia rumo aos Cuités, devido um debate com os candidatos a prefeitos da cidade que estava acontecendo em uma emissora de rádio local. Por conta do debate, parte da rua XV de Novembro foi interditada e os veículos estavam sendo orientados a desviar por outra rua.

O problema é que os policiais da Cptran estavam visivelmente nervosos e gritando alto com os motoristas, ameaçando inclusive multar os motoristas que desobedecessem as ordens. Por conta da forma grosseira como a operação estava sendo realizada, muitos motoristas se atrapalharam e chegaram a ouvir gritos de um dos policiais que estava no comando da operação. “Por aqui agora. Sou eu o policial de trânsito que está mandando. Ou eu multo”, gritou o policial repetida vezes, deixando os motoristas nevosos.

Após o fim do debate, a rua foi liberada, e a equipe da Cptran, deixou o local. Provavelmente mais calma.

Esta não é a primeira vez nesta campanha que a CPTran é acusada de abuso de poder. Em uma das carreatas, os policiais foram flagrados posicionados estrategicamente, nas esquinas para multar os motoristas que participavam do evento. Um dos policiais saiu com o celular filmando as placas dos veículos. Visivelmente, eles não orientavam os motoristas, mas, com pranchetas nas mãos, anotavam só as placas dos carros. O comandante da CPTran não foi encontrado para dá explicações sobre os supostos abusos.

 

 

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe