A Paraíba o tempo todo  |

Policiais civis prendem suspeito após perseguição e troca de tiros na PB

A Polícia Civil prendeu um suspeito e apreendeu munições, em ação policial ontem, sexta-feira (28), no trajeto entre os municípios de Mulungu e Gurunhém, no interior da Paraíba. Os policiais do Núcleo de Repressão Qualificada na 9ª Delegacia Seccional, sediada em Itabaiana, foram alvos de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais identificaram dois homens em um veículo Ford Fiesta em atitude suspeita, no trajeto entre Mulungu e Gurinhém, na Paraíba. Após ordem de parada, o condutor do veículo reduziu a velocidade e o passageiro saiu do automóvel armado e efetuando disparos contra os policiais. Ele então fugiu pelo matagal.

O condutor do veículo foi preso em flagrante. No automóvel foram encontrados um carregador de pistola calibre .380 e 55 munições. O veículo e as munições foram apreendidas.

O delegado seccional Danilo Orengo informou que o suspeito que efetuou os disparos foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe