Por pbagora.com.br

Na próxima terça-feira, 13, Os policiais civis da Paraíba realizam uma assembleia geral na sede da Aspol para discutir com a categoria possibilidade de aderir à greve geral da Polícia Civil marcada para o próximo dia 23, terça-feira.

Confira a seguir edital de convocação enviado pela Aspol

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL CONJUNTA

O presidente da Aspol, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em cumprimento a deliberação da Assembléia Nacional Conjunta dos Policiais e Bombeiros Militares do Brasil, realizada em 23/03/2010 na Câmara Federal, vêm por meio deste CONVOCAR toda a categoria policial civil, e convidar representantes dos policiais e bombeiros militares e agentes penitenciários, para ASSEMBLÉIA GERAL, a ser realizada no próximo dia 13/04/2010, às 18h na sede da ASPOL – Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, situada à Rua Des. José Peregrino, 321 – Centro – João Pessoa/PB, com a seguinte pauta:

a) ADESÃO DOS POLICIAIS CIVIS DA PARAÍBA À PARALISAÇÃO GERAL DAS ATIVIDADES DA POLÍCIA CIVIL NO DIA 23/ABRIL/2010, PODENDO TORNAR-SE PERMANENTE EM CASO DE NÃO VOTAÇÃO DA PEC 446/300 DO PISO NACIONAL DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ATÉ O DIA 20/04/2010;

b) PARTICIPAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DA PARAÍBA NA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS NO DIA 23/ABRIL/2010;

c) DEFINIÇÃO DE PARÂMETROS E COMISSÃO ORGANIZADORA PARA REALIZAÇÃO DE PASSEATA CONJUNTA DOS POLICIAIS E PENITENCIÁRIOS NO DIA 20/ABRIL/2010.

Publique-se em www.aspolpb.com.br, afixe-se nas unidades policiais civis e oficie-se às entidades das demais categorias para convite formal à participação na assembléia.

João Pessoa, 09 de abril de 2010.

FLÁVIO EMILIANO MOREIRA DAMIÃO SOARES

Presidente da ASPOL
 

Notícias relacionadas

Opinião: o “Inferno de Dante” no transporte público de JP quer aumento na tarifa

O dia é de sol. Um belo dia de sol escaldante no verão pessoense. Encerrada essa estação, chuvas torrenciais e inesperadas chegam. Ruas viram rios e praticamente toda a mobilidade…

Homem que causou acidente e morte em JP tem prisão convertida em preventiva

Antônio Carlos Gomes de Oliveira, o homem que causou o acidente que culminou com a morte do baterista Jailson Bezerra, mais conhecido como Dainha, em João Pessoa, teve prisão convertida…