Policiais Civis decidem após assembléia manter greve por reajuste salarial e tempo indeterminado
Os Policiais Civis da Paraíba decidiram, durante assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (4), pela continuidade da greve por tempo indeterminado.
De acordo com informações de Flávio Moreira, presidente da Asssociação dos Policiais Civis (Aspol), a categoria deve permanecer com o movimento paredista até receber garantias que de os salários serão equiparados com os dos policiais do Estado de Sergipe.
Os policiais civis, que iniciaram a greve geral no dia 24 de outubro, chegaram a rejeitar na última semana do mesmo mês, uma emenda anexada pelo deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) à proposta da ‘PEC dos policiais’ enviada pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa (ALPB) aumentando os valores salariais da categoria.
Na ocasião, o presidente do Sindicato alegou que na mensagem enviada à ALPB os valores indicados para a categoria estavam diferentes dos salários sergipanos e que, portanto, os grevistas iriam manter a paralisação por tempo indeterminado ou até que o Governo do Estado cedesse a pressão e concedesse um reajuste salarial maior.
Correio
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…