Durante a Operação Carnaval 2009 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas rodovias paraibanas, cerca de 3.200 motoristas foram autuados por excesso de velocidade, sendo uma média de 800 autuações/dia, informou Walter Barbosa, assessor de comunicação da PRF. Segundo ele, apesar do grande número de autuações, o feriado foi considerado tranqüilo.

Na última segunda-feira (23), foram presas 7 pessoas por dirigirem embriagadas. No domingo (22), foram registrados 4 acidentes que resultaram em mortes. Walter Barbosa disse que a chuva foi a responsável pela maioria dos acidentes ocorridos nas estradas federais que cortam o Estado.

Por determinação vinda de Brasília, o órgão não tem autorização para informar parciais da Operação Carnaval 2009, declarou Walter Barbosa. Ainda segundo o assessor a Operação Carnaval 2009 encerrará às 23h59 de hoje e o boletim completo deve ser divulgado na manhã de quinta-feira (26).

 

Milena Feitosa

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute ingresso de paraibano na CPMI das Fake News

Conforme divulgado por reportagem do portal Estadão, a nova líder do PSL Câmara, deputada Joice Hasselmann (SP), derrubou a “trincheira” do presidente Jair Bolsonaro da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI)…

Eduardo Bolsonaro defende separar meninos e meninas nas escolas

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) defendeu, nesta quarta-feira 11, um modelo de escola com separação de gênero. O movimento nasceu na década de 1960 na Europa com o nome…