A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera produtos levados de perfumaria da cidade de Ingá após perseguição

Após uma perseguição de mais de 45 km, a Polícia Militar recuperou todos os produtos levados de uma loja de perfumes e cosméticos que foi alvo de um arrombamento, na madrugada desta sexta-feira (11), na cidade de Ingá. A apreensão do material levado no crime aconteceu entre os municípios de Massaranduba e Lagoa Seca.

A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre os policiais do 8º Batalhão e Força Regional, que fizeram o acompanhamento do veículo desde a cidade de Ingá e foram cercando todas as rotas de fuga possíveis. Os acusados abandonaram o veículo com os produtos após caírem em um barranco e depois fugiram. Eles seguem procurados.

O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe