Por pbagora.com.br

Após uma perseguição de mais de 45 km, a Polícia Militar recuperou todos os produtos levados de uma loja de perfumes e cosméticos que foi alvo de um arrombamento, na madrugada desta sexta-feira (11), na cidade de Ingá. A apreensão do material levado no crime aconteceu entre os municípios de Massaranduba e Lagoa Seca.

A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre os policiais do 8º Batalhão e Força Regional, que fizeram o acompanhamento do veículo desde a cidade de Ingá e foram cercando todas as rotas de fuga possíveis. Os acusados abandonaram o veículo com os produtos após caírem em um barranco e depois fugiram. Eles seguem procurados.

O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Redação

Notícias relacionadas

Homem que causou acidente e morte em JP tem prisão convertida em preventiva

Antônio Carlos Gomes de Oliveira, o homem que causou o acidente que culminou com a morte do baterista Jailson Bezerra, mais conhecido como Dainha, em João Pessoa, teve prisão convertida…

Realização do carnaval seria uma “tragédia sanitária”, avalia secretário de Saúde

Pandemia. Crise sanitária global. Qualquer evento que promova aglomerações poderá trazer consequências graves. É assim que pensa o secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrami. Em entrevista concedida à…