A Polícia Militar recuperou mais de R$ 90 mil em dinheiro e cheques, que foram furtados de um depósito de gás por meio de arrombamento. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (27), e a prisão do suspeito aconteceu ainda na tarde daquele mesmo dia, no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado.

O suspeito, de 26 anos de idade, teve a ação criminosa gravada pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial, e foi reconhecido pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente, já que ele tinha passagem na polícia pelo crime de roubo. Ele arrombou duas portas do depósito de gás e levou do escritório dinheiro e cheques que valiam mais de R$ 90 mil. A PM começou a realizar diligências e localizou o suspeito em uma motocicleta.

“O acusado já havia adquirido a moto com o dinheiro do crime, mas foi devolvida ao antigo proprietário e o dinheiro recuperado. Logo depois, chegamos à localização dos cheques, que haviam sido escondidos no bairro do Planalto”, explicou o sargento Leite, da Força Tática, e que conduziu as ações.

Todo o dinheiro recuperado, cheques e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Mamanguape. O suspeito já tinha passagem na polícia pelos crimes de roubo e por ter quebrado os vidros de vários veículos meses atrás no centro de Mamanguape. Pelo crime desse último sábado, o homem foi autuado por furto qualificado.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, representantes de conselhos se unem contra PEC de Bolsonaro

Tramita no Congresso Nacional a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que, se aprovada e sancionada, pode enfraquecer ou até mesmo levar a extinção conselhos profissionais e…

PSB e PCdoB e uma frustração em comum dentro da CMJP

Não será dessa vez que o vereador Léo Bezerra, do PSB, assumirá o comando da Câmara Municipal de João Pessoa, nem o suplente do PCdoB, Guga de Jaguaribe tomará posse…