A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura bandidos acusados de invadir granja de prefeito Romero Rodrigues

A polícia ainda está a procura do homem acusado de invadir a granja do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Lagoa Seca. Várias viaturas realizaram diligências durante a noite, e até a manhã desta quinta-feira (18), ninguém havia sido preso.

 A granja no sítio Covão foi invadida na tarde desta quarta-feira (17), entre os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia  o caseiro da propriedade, a esposa dele e uma criança de 9 anos foram feitos reféns e amarrados.  Um dos suspeitos fugiu de mototáxi, segundo as vítimas.

 

O arrombamento ocorreu por volta das 16h. De acordo com a Polícia Militar, a casa foi invadida por dois homens. Durante a ação, as vítimas foram feitas reféns, mas o menino de 9 anos conseguiu se desamarrar e fugiu. Vizinhos teriam percebido a ação e acionaram polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens estavam em busca de dinheiro e chegaram a fazer várias ameaças de morte ao casal. Do local foram roubadas uma televisão, dois capacetes e um aparelho celular. Um detalhe que chamou a atenção da polícia é que as vítimas disseram que um dos suspeitos fez uma ligação solicitando um mototaxista para sair do local. O outro suspeito fugiu por um matagal a pé.

Acidente com viatura
No momento em que uma viatura da Polícia Civil estava se deslocando para a granja no sítio Covão, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e a caminhonete da polícia bateu em um muro, às margens de uma estrada vicinal. Apesar do impacto, nenhum dos policiais ocupantes ficou ferido.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe