A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos que estaria atuando como entregador de drogas, nessa terça-feira (10), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Com o suspeito, as equipes da Companhia do Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam quatro porções de maconha, dinheiro e uma maquineta para vender drogas no cartão.

Ele foi interceptado na moto que seria usada para fazer o serviço de delivery do tráfico. O veículo estava com várias irregularidades, a exemplo de licenciamento atrasado e falta de itens como retrovisores. A prisão foi registrada durante o reforço da segurança perto de um condomínio residencial do bairro, quando as equipes do Choque receberam informes sobre a atuação do suspeito no esquema do tráfico local.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e outros envolvidos no esquema devem ser investigados.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe