A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos suspeito de assaltar uma padaria e realizar um arrastão em um restaurante, na noite dessa segunda-feira (17), no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele chegou aos dois estabelecimentos vestindo uma capa de chuva preta e utilizou um revólver para ameaçar as vítimas.

A prisão dele aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo, logo após o assalto ao restaurante. Os policiais do 1º Batalhão chegaram até o suspeito através do sinal de GPS de um dos telefones roubados. Com ele, foi apreendida a arma usada para ameaçar as vítimas e recuperados dinheiro e celulares. Um segundo suspeito, que deu apoio na fuga dos crimes, segue sendo procurado.

O preso já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, o de roubo, com processo na 1ª Vara da cidade de Santa Rita.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e deve ser investigado sobre a participação em outros assaltos no bairro do Bessa.

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…

Xeque mate: mantida prisão de Leto e de mais quatro réus

Conforme havia anunciado, a juíza Higyna Josita Simões de Almeida deixou para esta sexta-feira (19) a decisão sobre a liberação dos réus envolvidos na operação Xeque-Mate. A magistrada, que foi…