Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

As ações de reforço de policiamento realizadas pela Polícia Militar na região de Catolé do Rocha resultaram na prisão de um homem que pode estar envolvido nos últimos crimes de homicídio que aconteceram na região. A prisão foi realizada no fim da tarde desse domingo (28).

O suspeito, que foi interceptado pelos policiais da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos), transitava em uma moto no bairro Tancredo Neves, mas foi abordado pelos policiais, e com ele apreendida uma pistola calibre 380 e quase 30 munições. O homem também estava com três porções de substância semelhante à maconha, que foram apreendidas.

“Temos informações que ele pode estar ligado a grupos que vinham cometendo homicídios na região, e seria o ‘gerente’ de uma boca de fumo”, explicou o capitão Alexandro Onassis, subcomandante do 12º Batalhão. O suspeito foi encaminhado à delegacia, autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e a participação dele em outros crimes como homicídio deverá ser investigada.

 

Secom

Notícias relacionadas

Covid: PMCG vacina gestantes e puérperas com comorbidades nesta sexta

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai realizar mais uma ação de vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades nesta sexta-feira, 14. A ação acontece na Igreja Presbiteriana, no…

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…