A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídios em Catolé do Rocha

Foto: divulgação / PMPB

As ações de reforço de policiamento realizadas pela Polícia Militar na região de Catolé do Rocha resultaram na prisão de um homem que pode estar envolvido nos últimos crimes de homicídio que aconteceram na região. A prisão foi realizada no fim da tarde desse domingo (28).

O suspeito, que foi interceptado pelos policiais da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos), transitava em uma moto no bairro Tancredo Neves, mas foi abordado pelos policiais, e com ele apreendida uma pistola calibre 380 e quase 30 munições. O homem também estava com três porções de substância semelhante à maconha, que foram apreendidas.

“Temos informações que ele pode estar ligado a grupos que vinham cometendo homicídios na região, e seria o ‘gerente’ de uma boca de fumo”, explicou o capitão Alexandro Onassis, subcomandante do 12º Batalhão. O suspeito foi encaminhado à delegacia, autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e a participação dele em outros crimes como homicídio deverá ser investigada.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe