Por pbagora.com.br

O reforço do policiamento e das ações de segurança na região de Catolé do Rocha, no sertão paraibano, levou à apreensão de mais uma arma de fogo. O armamento estava com um homem que foi preso, na noite desse sábado (25), durante a Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar.

O homem estava em um carro, na rodovia estadual que liga Catolé do Rocha ao município de Brejo do Cruz, quando foi abordado em uma das ações do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A arma encontrada no veículo era uma pistola calibre 380 com 18 munições. O material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

A Operação Cidade Segura acontece com reforço do policiamento e das ações preventivas da PM, no combate aos crimes patrimoniais e contra a vida na região. As ações devem continuar durante o final de semana.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duzentos profissionais do transporte público podem ser demitidos, em CG

Na manhã desta segunda-feira (03), o diretor institucional do SITRANS, Anchieta Bernardino, anunciou que empresas de transporte público de Campina Grande poderão encerrar suas atividades nos próximos dias e demitir…

Saúde de CG irá investigar caso de misoginia denunciado no Isea

A Secretaria de Saúde de Campina Grande esclareceu que abriu um Processo Administrativo Disciplinar para apurar as denúncias feitas por profissionais médicas do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea)…