A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (3), mais um envolvido em assaltos a ônibus, na região central de João Pessoa. O homem, de 36 anos, tinha assaltado um ônibus da linha 602 (Ilha do Bispo), entre os bairros da Ilha do Bispo e Varadouro, quando uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão fez buscas e conseguiu prendê-lo em flagrante, ainda na área onde ele praticou o crime.

O suspeito é da cidade de Bayeux e com ele foi apreendida uma mochila que foi usada para colocar os objetos recolhidos das vítimas no assalto. Dentro da mochila, foram recuperados celulares, bolsas, óculos, carteiras e relógios dos passageiros.

Ele é o terceiro preso por assalto a ônibus preso em menos de 24 horas, na região. Na noite da quarta (2), uma jovem de 19 anos e um adolescente de 16 foram pegos logo depois de assaltar um ônibus da mesma linha (602 – Ilha do Bispo), perto do cemitério Senhor da Boa Sentença. A PM agora está em busca de um quarto criminoso, que teria sido o comparsa do preso dessa quinta-feira (3). O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação Ônibus Seguro – As abordagens aos transportes coletivos estão sendo intensificadas, com a operação Ônibus Seguro, que vai atuar principalmente nestes últimos três meses do ano. As ações vão percorrer bairros das cidades, com um aumento dos bloqueios policiais em horários variados, de forma itinerante e rápida, para surpreender suspeitos que estejam planejando cometer roubos a esse tipo de transporte público.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paciente com suspeita do coronavírus na PB apresenta quadro de pneumonia

O paciente internado na Paraíba com suspeita de coronavírus apresentou um quadro de pneumonia e segue isolado em uma ala do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, Capital da Paraíba.…

Carnaval 2020: Atendimentos no Trauma de João Pessoa crescem 6,3%

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o período de Carnaval 657 atendimentos, número superior ao ano passado que foi de 618…