A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas armas de fogo, durante ações preventivas em pontos estratégicos da zona sul de João Pessoa. A prisão do suspeito, de 23 anos de idade, aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), em uma comunidade na região do bairro Colinas do Sul.

O homem foi preso pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão, que estavam atuando em áreas da região, as quais são denunciadas como locais de tráfico. Em uma dessas incursões, dois homens foram flagrados andando armados. Ao procederem a abordagem, um foi preso, e estava com dois revólveres calibre 38, munições e carregadores de pistola. O segundo homem conseguiu fugir, mas segue sendo procurado.

O homem preso já tem passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas, e foi apresentado, junto com o material apreendido, na Central de Flagrantes.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM, 58 armas de fogo foram apreendidas nos primeiros nove dias do mês de fevereiro. Ao todo, 256 armas já foram retiradas de circulação pela PM em 2020.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…