Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas armas de fogo, durante ações preventivas em pontos estratégicos da zona sul de João Pessoa. A prisão do suspeito, de 23 anos de idade, aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), em uma comunidade na região do bairro Colinas do Sul.

O homem foi preso pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão, que estavam atuando em áreas da região, as quais são denunciadas como locais de tráfico. Em uma dessas incursões, dois homens foram flagrados andando armados. Ao procederem a abordagem, um foi preso, e estava com dois revólveres calibre 38, munições e carregadores de pistola. O segundo homem conseguiu fugir, mas segue sendo procurado.

O homem preso já tem passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas, e foi apresentado, junto com o material apreendido, na Central de Flagrantes.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM, 58 armas de fogo foram apreendidas nos primeiros nove dias do mês de fevereiro. Ao todo, 256 armas já foram retiradas de circulação pela PM em 2020.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: PB volta a registrar mais de 700 novos casos em 24h

A Paraíba voltou a registrar mais de 700 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus por dia, o que não acontecia desde o mês de setembro. De acordo com boletim…

Café Savory, da São Braz, é eleito o melhor café gourmet do Brasil

No 16º Concurso Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Café, o Café Savory, da empresa paraibana São Braz, venceu como o melhor café gourmet torrado e moído de grande…