Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou quatro suspeitos que estariam planejando praticar assaltos e homicídios, na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Santa Rita. O grupo estava em um carro e foi abordado em um posto de combustíveis, na entrada do bairro de Tibiri, onde provavelmente iria cometer o primeiro roubo.

Os homens têm 33, 30, 21 e 18 anos. Eles estavam armados com dois revólveres e chegaram a revelar aos policiais do 7º Batalhão que iriam praticar um homicídio no distrito de Várzea Nova, que fica na mesma cidade. Os integrantes do grupo têm as mesmas características de suspeitos dos últimos roubos em Santa Rita.

Os quatro, cujas identificações ainda estão sendo confirmadas, foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Linhas de ônibus em JP são reforçadas neste domingo para o Enem

Haverá um reforço com 50 veículos extras e 120 viagens a mais nas linhas ônibus que circulam neste domingo (17) por conta do primeiro dia prova do Exame Nacional do…

HU de João Pessoa diz estar pronto para receber pacientes de Manaus-AM

Em comunicado divulgado neste sábado (16), a direção do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, disse que a unidade está pronta para receber pacientes oriundos de Manaus, no estado…