A Polícia Militar recapturou, na noite dessa quinta-feira (26), na cidade de Cabedelo, um homem que responde processo por roubo majorado e que era foragido do sistema prisional.

Lian David Pereira Nascimento, de 23 anos, foi localizado no bairro do Jacaré, após indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. A prisão dele foi realizada por policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente. O preso foi encaminhado de volta para a Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Apreensão de drogas – Ainda no bairro do Jacaré, em Cabedelo, a Força Tática da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM) apreendeu uma sacola com balança de precisão, pedras de crack, maconha e cocaína, após denúncia sobre onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas. Um grupo, que estava no local da apreensão, fugiu ao perceber a entrada da polícia na localidade.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policial autor de disparo que matou vigilante em CG será afastado, diz PM

Um jovem vigilante foi morto por um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial no bairro da Palmeira, na Zona Norte de Campina Grande. De acordo com familiares…

Na Serra do Monte Santo, pastor morre durante oração no Sertão da PB

O pastor da igreja evangélica morreu na manhã deste domingo (15) durante a realização de um culto no município de Cuité, no Sertão da Paraíba. A cerimônia acontecia ao ar…