Por pbagora.com.br

A polícia Militar interceptou um trio suspeito em um veículo roubado, na noite dessa sexta-feira (4), na cidade de Bayeux. Dois suspeitos, de 23 e 21 anos, são do Rio Grande do Norte, e o terceiro, de 54 anos, estava com uma tornozeleira eletrônica.

Policiais Militares da Força Tática do 7° Batalhão estavam em rondas quando se depararam com o veículo nas proximidades do cemitério do bairro Jardim São Severino. De imediato, foi realizada uma abordagem e no interior do carro foi constatado que o condutor estava com a tornozeleira eletrônica em descumprimento de medida.

Também foram encontrados cédulas de identidades falsas e um equipamento que bloqueia sinal de celular e GPS. O veículo tinha sido roubado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e possuía placa clonada.

Os três suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Retorno às aulas: escolas particulares terão que funcionar com 50% da capacidade

Para retomar as atividades presenciais, as unidades de ensino particular deverão cumprir os protocolo estabelecidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através de decreto que libera a volta às…

Opinião: Poético e dramático, texto da esposa de Maranhão comove paraibanos

De conteúdo poético, e escrito em tom de apelo dramático pela recuperação da saúde do marido da autora – o senador José Maranhão -, um texto de autoria da desembargadora…