Duas pessoas foram presas suspeitas de traficar substância de venda proibida pela Anvisa, em Patos, no Sertão da Paraíba.
Foram apreendidos cerca de 102 recipientes com um solvente que tem a venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A apreensão aconteceu na quarta-feira (2), mas foi divulgada nesta quinta-feira (3).

A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que uma carga com substâncias irregulares seria transportada de um depósito para uma casa na cidade. O produto apreendido é o diclorometano, utilizado em entorpecentes.

Após ser abordado, o homem que transportava o produto disse que levaria o material para um imóvel que pertence à mãe de um detento do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, apontado por ele como o dono da substância.

O homem e a mãe do possível dono do produto foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Patos e autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vai faltar água nesta terça em bairros de JP, Conde e Cabedelo, diz Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza, nesta terça-feira (21), uma manutenção preventiva e corretiva na Estação de Tratamento de Água em Gramame. Em decorrência dos trabalhos,…

PMCG faz consulta pública sobre concessão do abastecimento de água

A Prefeitura de Campina Grande está com uma consulta pública aberta até o dia 31 de janeiro para avaliar a concessão do abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.…