Por pbagora.com.br

Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam, nessa quinta-feira (22), Luan Kayo de Araújo Arruda, 20, e Romário Cavalcante de Lima, 18, no bairro do Bodocongó, em Campina Grande. Eles foram flagrados portando um revólver calibre 38 e uma pistola 765, durante a abordagem policial.

De acordo com o sargento Eduardo Clemente, a viatura se deparou com os dois quando realizava rondas na Rua São Januário. “Eles ficam nervosos com nossa presença, apresentaram atitude suspeita e durante a abordagem descobrimos que a dupla andava armada pelas ruas do bairro”, disse.

Os dois suspeitos foram levados para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande, e autuados por porte ilegal de arma.



Secom

Notícias relacionadas

Comissão da ALPB aprova concessão de Medalha Epitácio Pessoa a Juliette

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a concessão da mais alta honraria do Poder Legislativo, a Medalha Epitácio Pessoa, à maquiadora…

Efraim confirma destinação de recursos pelo MS para 126 Centros de covid na PB

O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho, informou que o Ministério da Saúde, por meio da Portaria 650, concedeu R$ 452,9 milhões de incentivo financeiro para custeio…