A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dois homens e apreende duas armas em Mamanguape

A Polícia Militar prendeu, na tarde desse sábado (5), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, durante as ações de prevenção da Operação Impacto da Independência, na cidade de Mamanguape. As armas foram apreendidas dentro de um veículo.

Os policiais da 2ª Companhia Independente estavam realizando um bloqueio policial na cidade de Baía da Traição, quando foram informados que havia um veículo de cor prata com dois homens armados.

Com as informações e características do veículo, os policias da Companhia de Mamanguape realizaram rondas, conseguindo localizar o carro na cidade de Mamanguape. Na abordagem, a equipe policial fez uma revista nos homens, de 26 e 29 anos, mas eles não estavam com nada ilícito. Já na busca veicular, foram encontradas no interior do carro duas pistolas calibre 9mm e 23 munições do mesmo calibre, sendo que três delas estavam deflagradas.

Os homens e as armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe