Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na tarde desse sábado (5), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, durante as ações de prevenção da Operação Impacto da Independência, na cidade de Mamanguape. As armas foram apreendidas dentro de um veículo.

Os policiais da 2ª Companhia Independente estavam realizando um bloqueio policial na cidade de Baía da Traição, quando foram informados que havia um veículo de cor prata com dois homens armados.

Com as informações e características do veículo, os policias da Companhia de Mamanguape realizaram rondas, conseguindo localizar o carro na cidade de Mamanguape. Na abordagem, a equipe policial fez uma revista nos homens, de 26 e 29 anos, mas eles não estavam com nada ilícito. Já na busca veicular, foram encontradas no interior do carro duas pistolas calibre 9mm e 23 munições do mesmo calibre, sendo que três delas estavam deflagradas.

Os homens e as armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Transporte coletivo de JP opera nesta segunda-feira com frota reduzida nesta 2ª

Por conta dia do Comerciário, o transporte coletivo de João Pessoa opera nesta segunda-feira com frota reduzida, A mudança visa garantir oferta de acordo com a demanda, reduzida devido ao…

PM prende quatro suspeitos e impede venda de armas em Conde

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante Operação Nômade realizada, na noite desse sábado (19), na zona rural da cidade do…