A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende agricultor que abusava sexualmente das filhas há mais de 4 anos em Lagoa Seca

Polícia prende agricultor que abusava sexualmente das filhas há mais de 4 anos em Lagoa Seca/PB

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Campina Grande conseguiram localizar e prender um home acusado de estuprar as próprias filhas na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado.

Ele foi detido por volta das 10h30 deste sábado (11), no bairro Santo Antônio em Campina Grande em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.

José Severino da Silva de 35 anos, que mora no sítio Retiro, na zona rural de Lagoa Seca é acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, menores de idade, desde o ano de 2007. Há suspeitas que ele também tenha praticado o crime de estupro contra outras adolescentes no município.

A prisão foi comandada pela Delegada Alba Tânia Abrantes, da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância de Campina Grande.

Todos os detalhes sobre a prisão de José Severino serão divulgados na próxima segunda-feira (13), em uma entrevista coletiva na sede da2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

 

 

PB Agora

com Plantaopb

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe