A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (23), durante a Operação Tiradentes, um homem acusado de violar e furtar um estabelecimento comercial na região do Centro de João Pessoa. O preso, que tem 37 anos de idade, pode estar ligado a outros crimes que vinham ocorrendo na região nos últimos dias.
A prisão do suspeito foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que abordaram o acusado entre as regiões do Varadouro e Porto do Capim, nas primeiras horas do domingo. Com ele, os policiais apreenderam ferramentas que haviam sido furtadas de uma loja de venda de mármores, momentos antes. O proprietário do estabelecimento foi localizado e teve seus bens devolvidos pela PM.
“Essa é mais uma ação que temos fortalecido em nossa área, com policiamento preventivo no Centro de João Pessoa e demais bairros da zona norte da cidade. Acreditamos que com essa prisão vamos esclarecer outros crimes patrimoniais que vinham ocorrendo, e dar mais tranquilidade às regiões do Varadouro e Centro”, explicou o tenente-coronel Temóteo, comandante do 1º Batalhão.
Toda a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil.
O autor da facada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Adélio Bispo de Oliveira, voltou…
A Controladoria-Geral da União (CGU) deu prazo até o mês de março para que o…
Após a saída do técnico Bernardo Franco ,consequência da goleada por 4x 1 sofrida para o Campinense,…
Sob o comando de Hugo Motta (Republicanos), a Câmara dos Deputados realiza nesta segunda-feira (02)…
A Polícia Militar frustrou novos crimes em Bayeux, ao desarticular um grupo criminoso que estava…
A 41ª edição do Salão do Artesanato Paraibano se encerrou neste domingo (1°) com recorde…