A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar evita assalto e morte de taxista

PM prende dupla e evita assalto e morte de taxista em Bayeux

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo, 11, dois rapazes e evitou que um taxista fosse assaltado, e, possivelmente, assassinado. A ocorrência teve início em Bayeux e terminou na Ilha do Bispo com os acusados presos.

O tenente Antônio de Souza Santos Filho, explicou que por volta de 1 hora da madrugada o taxista Aldeci Lopes da Silva, 41 anos, trafegava no seu táxi, um Monza de cor azul e placas MNR-6796-PB, pela Avenida Liberdade, em Bayeux, quando dois homens acenaram com a mão solicitando uma corrida.

Sem desconfiar de nada, o taxista parou o carro e quando os rapazes entraram sacaram de uma faca e foram logo anunciando o assalto. Com arma no pescoço e sob ameaças de que iria ser assassinado, Aldeci Lopes da Silva teve que seguir com destino ao conjunto Alto do Mateus.

Quando trafegava pela Ilha do Bispo, o taxista viu duas viaturas da Polícia Militar e acelerou o carro em direção aos policiais que perceberam que algo de errado estava acontecendo e ficaram em alerta. Assustados, o homem que estava no banco de trás do táxi abriu a porta, pulou e saiu correndo, mas o outro não conseguiu sair e acabou preso pela PM.

Ariclécio Pereira Monteiro, 23 anos, foi preso e confessou o local aonde os policiais poderiam encontrar o comparsa. Os PMS continuaram com as investigações e buscas e por volta das 9 horas da manhã prenderam Eduardo Silva de Almeida, 23 anos. A prisão aconteceu quando o mesmo se encontrava no coreto do bairro de Imaculada, em Bayeux.

A dupla foi levada para o Núcleo Integrado de Polícia Comunitária e autuada em flagrante por assalto pela delegada Maria Soledade de Sousa. Dentro do táxi a polícia encontrou a faca e, segundo o taxista, foi a arma usada no crime.

Durante as investigações a polícia descobriu que Eduardo da Silva Almeida cumpre pena de seis anos no regime semi-aberto na Penitenciária de Segurança Média por ter assaltado um taxista e na hora em que praticou o assalto ao taxista Aldeci Lopes da Silva era para estar dormindo no presídio. Ariclécio Pereira Monteiro também já foi preso acusado de ter assaltado um taxista.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464