Por pbagora.com.br

A Polícia Militar lançou nessa sexta-feira (18) a operação ‘Boas Festas Solidárias’, que tem o objetivo de arrecadar alimentos para serem distribuídos na semana que antecede o natal, em todo o estado. O lançamento foi realizado na frente do quartel do Comando Geral, onde foi hasteada uma bandeira que simboliza a campanha.

A corporação está recebendo as doações de alimentos em todos os quartéis e unidades de polícia solidária, oferecendo também o serviço de “doação em casa”, que é a opção de disponibilizar um transporte para ir buscar os alimentos com grupos que desejem se reunir para arrecadar os donativos. O contato é feito pelo telefone 3218-5967.

Homenagem – Durante a solenidade de lançamento da Operação foram entregues 28 láureas e medalhas aos policiais responsáveis pelas prisões dos suspeitos de invadir uma loja de celulares na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, bem como do assalto à agência dos Correios de Bayeux, do roubo aos Correios de São José do Bonfim e das apreensões de mais de 60 kg de drogas em João Pessoa, que aconteceram nas últimas semanas. A homenagem foi feita pelo secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, e pelo comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

O secretário Cláudio Lima agradeceu aos policiais pelo empenho e disse que as ações que foram destacadas com a homenagem, entre outras, mostram o preparo da corporação para o combate à criminalidade. “Foram respostas rápidas, que geraram a prisão dos autores em flagrante, e aqui é um momento simbólico, dentro de uma concepção de reconhecimento, de dizer a importância do trabalho dos senhores para a sociedade”, comentou.

O comandante Geral da PM falou que o reconhecimento do trabalho dos policiais militares valoriza os atos realizados diariamente para proporcionar mais segurança ao cidadão paraibano. “Os policiais têm feito muito pela população e esse reconhecimento público é preciso ser feito. Mais do que um símbolo através de uma láurea ou medalha, é nosso agradecimento, admiração e respeito pelo trabalho incansável que é desempenhado cotidianamente por esses valorosos profissionais do litoral ao sertão, o que nos faz ter cada vez mais orgulho de pertencer a essa instituição”, destacou o coronel Euller.

Dia da Bandeira – Ainda no evento que marcou o início da operação Boas Festas Solidárias, os alunos do Colégio da Polícia Militar receberam broches com a Bandeira Nacional Brasileira em homenagem ao dia da bandeira, que é comemorado neste sábado (19).

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobrinha de Cícero Lucena morre após luta intensa contra o câncer

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena (PP), cancelou agenda de campanha neste domingo (25), por conta do falecimento da sobrinha Vanessa Lucena, filha de Paulo Lucena,…

Ouvidoria Eleitoral paraibana já recebeu 450 denúncias pelo aplicativo Pardal

Desde o início da Campanha Eleitoral 2020, em 27 de setembro, está disponível a nova versão do aplicativo Pardal. Criado em 2014, pela Justiça Eleitoral, o app foi desenvolvido para…