A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia intensifica buscas por suspeitos de invadir casa e atirar em empresário no Sertão da PB

Um empresário foi baleado após ter a casa invadida por bandidos encapuzados, no município de São Mamede, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, o filho e a esposa do comerciante foram amarrados. Tal fato ocorreu neste sábado (9).

Em contato com à imprensa, o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Roberto Carvalho, responsável pelas investigações afirmou que o empresário foi baleado e foi realizada uma perícia no local. Ainda conforme a polícia, a residência de alto padrão foi invadida por criminosos encapuzados, que arrombaram a porta da garagem e a entrada principal.

De acordo com os policiais, o proprietário abriu a porta do quarto e os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo. A esposa e o filho foram colocados amarrados em um quarto, enquanto os criminosos vasculhavam o local. Os animais da família ficaram machucados. Foram levadas joias de ouro, mas não subtraíram os veículos das vítimas. A Polícia Civil segue em buscas dos suspeitos.

Veja mais: Grupo invade casa, atira em empresário, amarra família e rouba joias no Sertão da Paraíba

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe