A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (18), mais uma operação na Paraíba, e desta vez o alvo foi uma academia de musculação e loja de suplementos em João Pessoa. Os policiais estão cumprindo de mandados de busca e apreensão, na principal avenida do bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A ação da PF)iniciou por volta das 6h e também esteve na residência do proprietário, o policial militar, Alexandre Gomes, no mesmo bairro.

Mais detalhes da operação no decorrer da manhã.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CCJ da ALPB aprova empréstimo de 38,4 milhões de dólares do BID

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (23), Projeto de Lei do Poder Executivo, que autoriza…

Sábado será marcado por protestos contra o desmatamento da Amazônia em JP e CG

A questão do aumento do desmatamento e do número de queimadas na Amazônia impulsionaram cidadãos de todo o mundo a convocar manifestações em defesa da maior floresta tropical do planeta.…