A Polícia Federal amanheceu nas ruas da Paraíba. A PF deflagrou na manhã desta quinta-feira (5), uma operação na cidade de Bayeux. A Operação tem origem no Paraná, sendo que na Paraíba estão sendo cumpridos apenas mandados de busca e apreensão, sem prisão.

Segundo as primeiras informações da PF, em Bayeux, os alvos da operação são um condomínio residencial no bairro Jardim Aeroporto e uma empresa.
A Operação tem como alvo o tráfico internacional de armas de fogo e foi deflagrada em nove estados do Brasil. Estão sendo cumpridos 72 mandados, sendo 10 deles de prisão preventiva.

Os crimes investigados são tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, associação criminosa e falsidade ideológica.
A investigação teve início no primeiro semestre de 2018, quando a Polícia Federal identificou que armas de fogo estariam sendo remetidas pelos Correios, escondidas dentro de equipamentos de treino para artes marciais, como aparadores de chute, luvas e caneleiras.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Padre critica recepção a prefeito com festa em Uiraúna: “O recebem como ídolo”

Após a população receber com festa o prefeito de Uiraúna João Bosco Fernandes, depois dele pagar fiança no valor de R$ 522 mil e ser posto em liberdade, o padre…

PSDB-PB evita impor nome para disputa em CG; Romero comanda escolha

Apesar de estar sendo provocado durante entrevistas à imprensa, o presidente estadual do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, tem ignorado a postulação e a intenção do deputado estadual Tovar…