A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal deflagra operação nesta quinta-feira em Bayeux

A Polícia Federal amanheceu nas ruas da Paraíba. A PF deflagrou na manhã desta quinta-feira (5), uma operação na cidade de Bayeux. A Operação tem origem no Paraná, sendo que na Paraíba estão sendo cumpridos apenas mandados de busca e apreensão, sem prisão.

Segundo as primeiras informações da PF, em Bayeux, os alvos da operação são um condomínio residencial no bairro Jardim Aeroporto e uma empresa.
A Operação tem como alvo o tráfico internacional de armas de fogo e foi deflagrada em nove estados do Brasil. Estão sendo cumpridos 72 mandados, sendo 10 deles de prisão preventiva.

Os crimes investigados são tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, associação criminosa e falsidade ideológica.
A investigação teve início no primeiro semestre de 2018, quando a Polícia Federal identificou que armas de fogo estariam sendo remetidas pelos Correios, escondidas dentro de equipamentos de treino para artes marciais, como aparadores de chute, luvas e caneleiras.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe