A Polícia Federal amanheceu nas ruas da Paraíba. A PF deflagrou na manhã desta quinta-feira (5), uma operação na cidade de Bayeux. A Operação tem origem no Paraná, sendo que na Paraíba estão sendo cumpridos apenas mandados de busca e apreensão, sem prisão.

Segundo as primeiras informações da PF, em Bayeux, os alvos da operação são um condomínio residencial no bairro Jardim Aeroporto e uma empresa.
A Operação tem como alvo o tráfico internacional de armas de fogo e foi deflagrada em nove estados do Brasil. Estão sendo cumpridos 72 mandados, sendo 10 deles de prisão preventiva.

Os crimes investigados são tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, associação criminosa e falsidade ideológica.
A investigação teve início no primeiro semestre de 2018, quando a Polícia Federal identificou que armas de fogo estariam sendo remetidas pelos Correios, escondidas dentro de equipamentos de treino para artes marciais, como aparadores de chute, luvas e caneleiras.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de matar pescador em Queimadas

Após sete dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito de matar um pescador no município de Queimadas, no interior da Paraíba. A prisão, decretada pela…

Saiba por que diabéticos estão entre os grupos de risco ao novo coronavírus

A Paraíba registrou, na última terça-feira (31), o primeiro caso de morte por Covid-19. Trata-se de um homem, de 36 anos, residente do município de Patos – Sertão da Paraíba,…